• image1

Data: 12/07/2019

Aluno: Daniel Castanho Genta Pereira

Orientador: Prof. Dr. Luciano Ferreira Drager

Título: “Utilidade dos diferentes padrões de descenso noturno dapressão arterial no rastreamento da apneia obstrutiva do sono".

Local: Anfiteatro da Farmacologia – Av. Dr. Arnaldo Aguiar, 455 – 3º andar – FMUSP.

Data: 12/07/2019

Aluna: Luciana Sacilotto Fernandes

Orientador:Dr. Francisco Carlos da Costa Darrieux

Título: “Estudo de análise genotípica e sua associação em características fenotípicas em portadores de arritmias genéticas potencialmente fatais ".

Data: 17/07/2019

Aluno: Miguel Osman Dias Aguiar

Orientador: Prof. Dr. Wilson Mathias Júnior

Título: “Valor da sonotrombólise no tratamento do infarto agudo do miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST: ensaio clínico randomizado sobre seu impacto nos índices de mecânica e função ventricular esquerda".

Data: 07/08/2019

Aluno: Valério Marcelo Vasconcelos

Orientador: Prof. Dr. Carlos Eduardo Rochitte

Título: “O uso do escore de cálcio,ultrassom de carótidas e teste ergométrico no rastreamento da doença arterial coronária em portadores de diabetes mellitus tipo 2".

Data: 08/08/2019

Aluno: Jacqueline Mac-Dowell Lopes Alves

Orientador: Prof. Dr. Flávio Tarasoutchi

Título: “Avaliação da criatividade no período pré-operatório da cirurgia cardíaca valvar".

Data: 15/08/2019

Aluno: Francis Ribeiro de Souza

Orientadora: Dra. Maria Janieire de Nazaré Nunes Alves

Título: “Influência da funcionalidade do HDL-Colesterol sobre o escore de cálcio em usuários de esteroides androgênicos anabólicos".